Acidente de trânsito em Turmalina acaba deixando uma vítima fatal


Na manhã de hoje (25), ocorreu um acidente de trânsito em Turmalina. De acordo com as informações ditas até o momento pela Polícia Militar, Michele Santos Gomes, de 25 anos, estava pilotando sua moto e acabou colidindo com um caminhão, no bairro São João Batista.


Infelizmente, a jovem moça não resistiu ao impacto e morreu no local. Amigos, conhecidos e familiares ficaram muito abalados com a notícia inesperada.


”Hoje os sonhos, os projetos, a vida longa que teria pela frente, foram interrompidos, em uma manhã fria do mês de maio”, disse Adeilton Diniz, um antigo professor de Michele, em suas redes sociais.


O caso teve uma rápida repercussão nas redes sociais, fazendo com que todos ficassem comovidos com o abrupto ocorrido. Muitas pessoas estão enviando mensagens de luto e reconforto aos familiares e amigos.



Maio Amarelo: Segurança no Trânsito


O Maio Amarelo é um movimento internacional, apartidário, de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Tem como objetivo chamar a atenção da população para o alto índice de mortes e feridos no trânsito no Brasil, e em todo o mundo e, assim, colocar em evidência o tema da segurança no trânsito. Além de mobilizar toda a nossa sociedade para disseminar conhecimento e trazer ações que garantam essa segurança para o cotidiano.



Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

871 visualizações