Campeonato de Bairros agita Turmalina


E foi dada a largada! Neste final de semana, nos dias 09 e 10 de julho, começou o Campeonato de Bairros MC TELECOM, em Turmalina. A cerimônia de abertura aconteceu no último sábado (09), contando com a apresentação dos 10 Clubes que competirão pelo troféu. Com mais de 1.600 torcedores pagantes, o início dos jogos foi um sucesso.


“Sem dúvida alguma, esse é o maior Campeonato de Bairros amador da região e também do Estado de Minas Gerais. Aqui não é só futebol, temos também entretenimento, lazer, fortalecimento dos vínculos de amizade... Todas essas emoções nos levam a ver o quanto é prazeroso vir aqui, ao grande Estádio do Didizão”, disse Ismael Alves, Presidente da Liga Desportiva de Turmalina, em seu discurso durante a abertura dos jogos.


A Rádio Cidade transmitiu a abertura e dois jogos por dia. “Temos uma equipe muito entrosada e experiente. Além disso, a emissora está com um planejamento muito bacana para este ano, com entrevistas com jogadores e torcedores, cliques das rodadas, flashes das partidas”, disse a diretora da rádio, Izabella Machado.


Em entrevista prestada à Rádio Cidade, ao ser questionado sobre as torcidas, Tchotcho (Marcos Vinicius Xavier), jogador destaque da Saudade F.C., respondeu que “quando falta aquele ‘gás’, basta olhar pra torcida”. De acordo com ele, “é gratificante jogar pela Saudade, pois a sensação é também de ‘defender’ a torcida”.


Você pode acompanhar as entrevistas e lances com exclusividade pela sintonia 87.9 (Rádio Cidade FM – Turmalina), através do aplicativo (Rádio Cidade Turmalina) e também através do site da Rádio Cidade (www.radiocidadeturmalina.com.br). O campeonato é transmitido todos os fins de semana.



Logo abaixo, o placar das últimas rodadas.


Rodada 01 (09/07): Buriti 3 x 3 Saudade

Rodadas 02 e 03 (10/07): Caçaratiba 3 x 1 Pau D’Oleo / Mangas 0 x 0 Cerrado



A transmissões do Campeonato possuem o patrocínio de CONSTRULAR, ELETROSOM, GERMADEIRAS, HLH, SUPERMERCADO JOSÉ SILVA, LG AUTO PEÇAS, MSOLNET, SÍNTESE, SOLAR ENERGIA, TURMA MILK e VALE MADEIRAS.

37 visualizações