Campeonato de Bairros de Turmalina: acompanhe o resumo das partidas


Neste final de semana, 16 e 17 de julho, foi dia de Campeonato de Bairros MC TELECOM, em Turmalina. Com partidas acirradas, torcidas eufóricas e jogadores dando o seu melhor, o Campeonato segue a todo vapor.


Vale ressaltar que no próximo final de semana, dias 23 e 24 de julho, não haverá partidas devido à Festa do Divino Espírito Santo. A Festa do Divino é um evento religioso e cultural da cidade de Turmalina, e por esse motivo os jogos só retornarão nos dias 30 e 31 de julho.



No último sábado (16/07), as rodadas 04 e 05 marcaram os seguintes placares:


- Rodada 04: Vila nova 4 x 0 Campo

Na primeira rodada do dia, o jogador de destaque foi o Rafa, marcando dois gols para o time do Vila Nova.



- Rodada 05: Pau D’Oleo 1 x 1 Mangas

Na segunda rodada, Jairo, atleta do time do Mangas, abriu o placar da partida. No entanto, duas possibilidades de gols foram perdidas.


Saymon, jogador do Pau D’Oleo, empatou o placar, deixando a partida ainda mais acirrada entre os dois clubes.



No último domingo (17/07), as rodadas 06 e 07 marcaram os seguintes placares:


- Rodada 06: Rosário 5 x 3 Caxambu

Na primeira rodada, Matheus, jogador considerado o melhor em campo do time do Rosário, marcou 3 gols, seguido de mais 2 gols feitos por Tiago.


Já no time do Caxambu, o jogador Rodrigo marcou os 3 gols do placar.


Em entrevista prestada à Rádio Cidade, a torcedora do Rosário, Ana Clara Xavier, exclamou “A gente espera que o nosso time faça o melhor, porque a torcida vai entrar com a metade fora de campo”. Em conclusão, Ana Clara diz que “esperamos que ‘a gente’ ganhe de novo esse ano”.



- Rodada 07: Saudade 0 x 2 Cerrado

Na segunda rodada, os dois times precisavam de uma vitória, em decorrência dos empates das últimas partidas, entretanto o Cerrado saiu vitorioso. Lucas e Banheira foram os dois atletas que enfeitaram o placar da jogada.



Você pode acompanhar as entrevistas e lances com exclusividade pela sintonia 87.9 (Rádio Cidade FM – Turmalina), através do aplicativo (Rádio Cidade Turmalina) e também através do site da Rádio Cidade (www.radiocidadeturmalina.com.br). O campeonato é transmitido todos os fins de semana.


As transmissões do Campeonato possuem o patrocínio de CONSTRULAR, ELETROSOM, GERMADEIRAS, HLH, SUPERMERCADO JOSÉ SILVA, LG AUTO PEÇAS, MSOLNET, SÍNTESE, SOLAR ENERGIA, TURMA MILK e VALE MADEIRAS.

15 visualizações