Conflito entre populares Bolsonaristas e Lulistas, em JF

Atualizado: 12 de mai.


Ocorreu na manhã de hoje (11/05), em Juiz de Fora, uma discussão generalizada entre Bolsonaristas e Petistas. O episódio aconteceu antes da visita do pré-candidato à Presidência, Lula (PT), que pretende visitar a cidade. A notícia não agradou os apoiadores de Bolsonaro (PL), e os grupos acabaram causando um desentendimento que necessitou até de intervenção policial.


Alguns veículos da imprensa já circulam o momento em que ocorre a confusão. De um lado, os petistas, e do outro, um grupo com bandeiras do Brasil e camisetas da seleção brasileira de futebol, todos em frente ao Aeroporto da Serrinha.


A Polícia Militar tentou barrar os grupos e, em certo momento, ouviu-se um PM dizer “é uma ordem”, ao pedir para que os apoiadores de Lula se afastassem. Entretanto, tal comando não foi respeitado, fazendo com que o policial apontasse uma arma ao grupo.


Além da PM, estavam presentes também integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) no local. Em nota, a Corporação disse que “está empenhada na operação de apoio e acompanhamento da visita do Lula”.


Fonte: G1

20 visualizações