Diamantina: Traficante engole 70 pedras de crack para não ser preso e acaba na UTI


Ao perceber que seria abordado por policiais militares, um traficante, de 34 anos, engoliu 70 pedras de crack, no bairro Rio Grande, em Diamantina, nesta sexta-feira (27). Ele passou mal e foi socorrido em estado grave para um hospital da cidade, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, o suspeito de 34 anos e o comparsa foram flagrados em atitude suspeita. Quando os militares foram abordá-los, o homem engoliu as pedras de crack que ainda não estavam embaladas.


O suspeito foi encaminhado para a delegacia junto com o comparsa, mas passou mal no local. Ele foi levado ao Pronto-Socorro. Recebeu atendimento médico e foi novamente levado à delegacia. No local, ele passou mal pela segunda vez e foi levado novamente a um hospital, onde teve duas paradas cardíacas e permanece internado.


Ao ver o colega passar mal, o outro homem detido contou que ele engoliu as pedras de crack e que isso pode ter levado ao mal estar súbito. O suspeito que engoliu a droga é egresso do sistema prisional e tem várias passagens policiais por diversos crimes.


Com os traficantes foram encontrados 10 pinos de cocaína, anotações para o tráfico de drogas, R$ 219 e dois celulares. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações.


Fonte: O Tempo

13 visualizações