Encontrem-si: oficina do sentir

Atualizado: 10 de jun.


Um momento de cultura e lazer, livre para todos.


Arte é cultura, mas... O que é cultura para você? Nesta última sexta-feira (03), foi realizado o 1° Sarau Cultural do Grupo Encontrem-si, em Turmalina. O grupo preza e valoriza a arte de cada integrante, considerando que todo tipo de arte representa uma forma de se expressar e sentir.


A proposta principal do encontro está em ajudar os jovens a serem melhores consigo mesmo, a se encontrarem com seu próprio eu a partir disso. O Encontrem-si busca ser uma forma de aconchego para todos aqueles que necessitam de ajuda e acreditam estarem perdidos.


Ana Luiza Mendes de Castro é a criadora e mediadora do grupo Encontrem-si que, atualmente, reside na cidade de Diamantina - MG, onde também promove as rodas de conversa. Já na cidade de Turmalina - MG, onde o grupo foi originalmente criado, conta com a mediação dos integrantes Isadora Xavier e Gabriel Gonçalves. O grupo age de forma autônoma, no qual todos podem e devem estar à frente, juntamente com os mediadores.


Após a grandiosa repercussão do Sarau Cultural, o grupo possui planos de realizar outras edições e eventos, seguindo a mesma linha, que possam expor a arte e enriquecer ainda mais a cultura da nossa cidade.


O próximo encontro será no dia 18/06 (sábado).


Imagem do 1° Sarau Cultural do Grupo Encontrem-si

18 visualizações