Homem é ameaçado de morte após tirar satisfação com o amante de sua esposa

O fato ocorreu nesta quinta-feira (04), na cidade de Capelinha.

As armas estavam escondidas por cima do telhado. Imagem: Divulgação/PMMG

Um homem foi ameaçado de morte após “tirar satisfações” com o amante de sua esposa. O caso aconteceu ontem (04), na cidade de Capelinha. O amante acabou sendo preso pela PM pois possuía armas em sua casa.


Segundo a Polícia Militar, um senhor de 46 anos a procurou relatando que havia recebido informações onde diziam que sua esposa estaria o traindo. Indignado com o que acabara de descobrir, ele foi até a residência do suposto amante para resolver a situação.


O homem de 56 anos, nada contente com a presença da vítima próxima à sua casa, pegou uma arma de fogo e passou a ameaçá-lo de morte. Ele dizia que o mataria e ficaria, por definitivo, com sua esposa.


Diante dos fatos apresentados, uma guarnição da PM foi até a residência do amante. A princípio, ele negou que teria feito ameaças contra a vítima e muito menos armas em casa, permitindo que os militares realizassem buscas pela casa.


No interior, não fora encontrado nada fora do comum. Contudo, por cima do telhado da residência, estavam duas armas de fogo escondidas, ambas eram polveiras e de fabricação artesanal.


O homem foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas. Ele responderá pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo.

19 visualizações