Homem mata o próprio irmão em Setubinha

A vítima foi socorrida ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos causados e morreu no caminho em direção ao hospital.

Um homem foi morto pelas mãos de seu irmão na noite de ontem (28), em Jurema, comunidade localizada na zona rural do município de Setubinha, no Vale do Mucuri. A vítima foi socorrida, contudo, não sobreviveu a tempo de chegar ao hospital.


Segundo o Sargento Tayrone Campos, da Polícia Militar de Setubinha, a vítima estava no quintal de casa juntamente com o irmão, de 22 anos, quando os dois entraram em uma discussão calorosa a respeito de um pagamento de pensão alimentícia. Em certo momento, o irmão, em estado de fúria, pegou um instrumento de madeira – chamado de porrete – e desferiu golpes na cabeça da vítima.


A vítima teve exposição de massa encefálica, chegando a ser socorrida ainda com vida e sendo levada para a Unidade de Atendimento de Saúde do município de Malacacheta, contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelo irmão e morreu no caminho em direção ao hospital.


Ainda segundo o Sargento Tayrone, a PM de Setubinha acionou prontamente a cidade de Malacacheta como forma de reforço e iniciou, ainda durante a noite, os trabalhos de localização e tentativa de prisão do criminoso que, até o momento, ainda não foi localizado. A PM segue as buscas pelo o autor.


A Polícia Militar realizou o REDS (Registro de ocorrência de algum fato policial) e as demais atividades ficam a cargo da Polícia Judiciária.


A qualquer informação sobre o acontecimento, acione o 190.



Fonte: Rádio Karisma/Setubinha

42 visualizações