Incidentes de furtos em Turmalina e Minas Novas: duas motos foram recuperadas pela PM


Ontem (22), na cidade de Turmalina, uma guarnição da Polícia Militar localizou uma motocicleta modelo Cg 125, de cor vermelha, que teria sido furtada.


Segundo as informações passadas pela PM, um jovem rapaz de 20 anos a procurou alegando que teria sido roubado. De acordo com o rapaz, ele havia estacionado a sua motocicleta próxima a uma escola, por volta das 22h30 e, ao retornar, o veículo não foi mais encontrado.


Uma guarnição da Polícia Militar saiu em buscas e, após contato com algumas testemunhas e moradores das proximidades, foi possível localizar a motocicleta que estava escondida em meio a um matagal.


Até o momento, a polícia ainda está trabalhando para localizar o criminoso.


A qualquer informação sobre o acontecimento, acione o 190.



Cruzinha – Minas Novas


Já no distrito de Cruzinha, zona rural de Minas Novas, um menor de 16 anos foi apreendido por furto na data de ontem (22).


De acordo com a Polícia Militar, eles teriam recebido a informação que esse adolescente de 16 anos – conhecido pelo apelido de Chaleirinho – teria sido o responsável por um furto de uma motocicleta vermelha, modelo Honda Fan 160, que havia sido furtada em Minas Novas no dia anterior (21). O jovem foi avistado com essa motocicleta na comunidade de Catuá, localizada em uma região próxima à Cruzinha.


Uma guarnição da PM foi até essa comunidade e, após diversas diligências, conseguiram localizar esse jovem. Em conversa com ele, o garoto orientou os militares até uma área de mata, local onde o veículo roubado estava escondido.


O veículo foi recuperado e o adolescente apreendido.

104 visualizações