Mulher mantida em cárcere privado há meses pede ajuda por bilhete

Idoso, companheiro da mulher, confessou que prendia a mulher porque tem ciúmes excessivos dela.

Uma mulher de 23 anos conseguiu ser resgatada de um cárcere privado após enviar um bilhete para a vizinha pedindo ajuda. O caso foi registrado em José Bonifácio, no interior de São Paulo, na tarde dessa terça-feira (12), e foi contado pelo G1. Além dela, as filhas, de 2 e 7 anos, também foram resgatadas.


A vítima jogou um bilhete no quintal da vizinha com os seguintes dizeres: “Oi, sou sua vizinha. Tô presa dentro de casa com duas crianças. Pode chamar a polícia para mim? Tô correndo risco de morte.”


A Polícia Militar disse que a mulher decidiu escrever o bilhete depois de receber ameaças do marido, de 64 anos. Segundo ela, esta foi a forma de pedir socorro, uma vez que mora em uma casa de muro alto com câmeras por todos os lados.


Os policiais conseguiram prender o homem no local de trabalho dele. O idoso confessou que prendia a mulher porque tem ciúmes excessivos dela. Ao ser resgatada, a mulher disse ter perdido a noção do tempo de ter ficado presa, mas disse que acredita que foram meses.



Fonte: O Tempo

83 visualizações