top of page
Foto do escritorConexão Minas

Pé na areia, cervejinha

Mineiros a um passo da praia nesse verão




A Azul vai disponibilizar mais de 3 mil voos extras entre 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, 12% a mais que no ano anterior, durante a temporada de alta.


"Durante o verão, destinos litorâneos com grande movimentação turística, como os citados abaixo, chamam mais atenção dos turistas. Por isso, eles são estratégicos para a malha da companhia. Esse aumento será muito importante para comportar a demanda, oferecer novas possibilidades de rotas e conexões diretas, além de ser essencial para que, mesmo com a alta procura, os preços se mantenham acessíveis. Teremos uma oferta de cerca de 460 mil assentos a mais na alta temporada, em comparação ao último verão", disse Vitor Silva, Gerente da Azul.


Os aeroportos de Porto Seguro, Maceió e Cabo Frio são os que mais receberão voos extras, totalizando, juntos, 742 operações no período.


Porto Seguro, no litoral da Bahia, lidera em número de destinos, com 334 voos, com aeronaves Airbus A320 e ATR, para os aeroportos de Salvador (BA), Montes Claros e Confins (MG) e Viracopos (Campinas-SP).


Maceió, capital alagoana, terá 262 voos, com aeronaves Airbus A320, Embraer E2 e ATR, para os aeroportos de Confins (MG), Recife (PE), Viracopos (SP) e Araçatuba (SP). Cabo Frio, município carioca localizado na Região dos Lagos, terá 146 voos, com aeronave Embraer E1, todos originados do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).


É hora de aproveitar a onda de preços baixos que promete ser boa!


Fonte: Portal Uai


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page