PM de Teófilo Otoni registra morte "misteriosa"

A vítima foi um senhor de 52 anos, encontrado na região do Morro do Eucalipto.


No último domingo (19), em Teófilo Otoni, foi registrada a morte misteriosa de um senhor, de nome Adilson Guedes Cardoso, de 52 anos. O caso ocorreu por volta das 8h40 da manhã, na rua Joaquim Rodrigues Morais, subida para o Morro do Eucalipto, bairro Manoel Pimenta.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando ao local a vítima foi encontrada desacordada, caída ao solo, possuindo algumas escoriações em seu corpo. Foram realizados os primeiros socorros e a vítima logo foi encaminhado ao Hospital Santa Rosália para receber atendimento médico, contudo, Adilson não resistiu os ferimentos e morreu.


Em entrevista à Rádio e Tv Imigrantes, o Cabo Dione e o Tenente Marcílio, integrantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais, informaram que os relatos das testemunhas sobre o caso não batiam, eram informações desencontradas.


No primeiro instante, algumas pessoas relataram que um motociclista havia passado buzinando ao lado da vítima, assustando-a, o que a fez cair e convulsionar, morrendo após chegar ao hospital. Já outros relataram que o homem teria sido vítima de um atropelamento.


De certo modo, ainda não foi confirmada a causa da morte, contudo, nas duas versões apresentadas pelas testemunhas, há a presença de uma motocicleta e um condutor. As investigações estão sendo realizadas para obter-se uma resposta.


O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser realizada a autópsia.



Fonte: Conecta dos Vales

28 visualizações