Responsável por roubo em Capelinha é preso no Rio de Janeiro


O responsável pelo roubo à loja Conectar, em Capelinha, foi localizado e preso ontem (27), no município de Cabo Frio (RJ), após ser expedido um mandado de prisão em seu desfavor. A Polícia Militar de Capelinha e do Rio de Janeiro trabalharam em conjunto para prender o fugitivo.


Após o roubo que aconteceu na cidade de Capelinha, no dia 08/06, à loja Conectar – roubo em que diversos aparelhos celulares foram levados, dentre eles 16 iPhones –, Militares do Serviço de Inteligência e Policiais Civis fizeram diversos levantamentos no intuito de identificar o criminosos e efetuar sua prisão.


Foram realizadas buscas e este criminoso, de 27 anos, chegou a ser preso na cidade de Santa Maria do Suaçuí (MG), sendo possível recuperar todos os aparelhos celulares que foram subtraídos da loja. Contudo, naquele dia, a autoridade Judiciária de plantão optou por não realizar o flagrante e o criminoso foi liberto.


À vista disso, a Polícia Civil de Capelinha passou a atuar incisivamente para que fosse expedido um mandado de prisão ao homem, porém, quando conseguiram, ele já havia fugido para o Estado do Rio de Janeiro.


Realizando levantamentos, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Capelinha, em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro, ampliaram informações do possível local onde o criminoso estaria. Após intensa troca de informações, as forças da PM de Capelinha e do Rio de Janeiro conseguiram prender o fugitivo. Vale destacar que o autor teria informado ser membro de facção criminosa atuante no Rio de Janeiro.


O criminoso foi encaminhado a 126° Delegacia de Cabo Frio e está à disposição da justiça.

16 visualizações