Teófilo Otoni: homem é golpeado 20 vezes após chamar outro de “corno”

A vítima foi socorrida ainda com vida, sendo encaminhada à um hospital da cidade.

A vítima foi atingida por, aproximadamente, 20 golpeadas em sua cabeça. Foto: Divulgação/PMMG

Um homem de 41 anos foi violentamente agredido com um grifo (chave utilizada para apertar ou afrouxar tubos, canos, porcas, parafusos, dentre outros) após chamar outro de “corno”. A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje (04), na cidade de Teófilo Otoni.


De acordo com informações publicadas pelo Conecta dos Vales, a Polícia Militar recebeu denúncias onde constavam que dois homens estariam brigando nas margens do Rio Santo Antônio, localizado no bairro Bela Vista, zona norte de Teófilo Otoni.


No momento em que os militares chegaram, eles conseguiram avistar um dos homens saindo do ponto em que estaria ocorrendo a suposta briga, com sua roupa coberta por manchas de sangue. O suspeito, de 32 anos, logo se justificou para a PM dizendo que entrou um desentendimento com um conhecido, após ambos realizarem o uso de bebidas alcóolicas.


O homem assumiu que desferiu golpes com uma chave de grifo na cabeça da vítima, e em seguida jogou o corpo ao rio. Segundo ele, o desentendimento surgiu após a vítima chamá-lo de “corno”.


A vítima foi atingida por, aproximadamente, 20 golpeadas em sua cabeça, acarretando em um traumatismo craniano. Ele foi socorrido pelo SAMU ainda com vida, sendo conduzido ao Hospital Santa Rosália.


O responsável por tal feito foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil. A chave utilizada no crime foi apreendida.

20 visualizações